Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES anuncia 18 vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos de nível médio e/ou superior; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 13h04
Prefeitura de Dores do Rio Preto - ES anuncia 18 vagas em novo Concurso Público

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Dores do Rio Preto anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 18 vagas com candidatos de nível médio e/ou superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor MAPA - Educação Infantil e Ensino Fundamental (13); Professor MAPB - Arte (1); Professor MAPB - Educação Física (2); Professor MAPB - Inglês (1); Professor MAPP - Pedagogo (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 19,38 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de maio de 2024 a 6 de junho de 2024, no site do IBAM Concursos. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 107,00.

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição é de 6 de maio de 2024 a 8 de maio de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de julho de 2024. Serão atribuídos pontos aos títulos apresentados pelos candidatos que tenham sido aprovados e classificados nas provas objetivas.

Validade

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Dores do Rio Preto.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: