Prefeitura de Dores de Guanhães - MG torna público Processo Seletivo

Os candidatos que não forem contratados, poderão formar lista de cadastro reserva.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 18h00
Prefeitura de Dores de Guanhães - MG torna público Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães - MG anuncia Processo Seletivo referente a contratação de 17 profissionais visando atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

É necessário que os candidatos tenham nível de escolaridade Elementar: 1ª a 4ª série; Ensino Médio; Superior completo, nas áreas exigidas; Registro no Conselho de Classe; no CRM; e CRC.

As oportunidades são para as áreas de: Assistente Administrativo (3); Assistente Social (1); Auxiliar Operacional (3); Contador; Controlador Interno; Enfermeiro; Enfermeiro PSF/ESF; Mecânico (1); Medico PSF/ESF; Motorista I (2); Motorista II (2); Operador de Máquina Pesada (1); Operário (4).

O salário base ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 12.231,70 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, com caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas até às 16 horas do dia 1 de março de 2019, na Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães - MG - Departamento de Recursos Humanos.

Para realização da prova objetiva, está previsto às 17 horas do dia 15 de março de 2019, na Escola Municipal José Bueno Bruzzi, situada na Rua do Rosário, nº 301, Centro, Dores de Guanhães - MG;

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: