Prefeitura de Domingos Martins - ES abre Processo Seletivo com 85 vagas

Prefeitura de Domingos Martins abre Processo Seletivo com 91 vagas para diversos cargos. Inscrições de 9 a 19 de abril de 2013.
Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 15h50
Prefeitura de Domingos Martins - ES abre Processo Seletivo com 85 vagas

A Prefeitura de Domingos Martins, Estado do Espírito Santo, situada a Rua Bernardino Monteiro, nº. 22, Centro, Domingos Martins, Espírito Santo, CEP 29.260-000, telefone (27) 3268-1344/ 1239, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado Público para os cargos de Gari, Trabalhador Braçal, Jardineiro, Pedreiro, Operador de Água e Esgoto, Vigia, Eletricista e Coveiro.

Serão disponibilizadas 50 vagas para Gari, 15 vagas para Trabalhador Braçal, 05 vagas para Jardineiro, 05 vagas para Pedreiro, 05 vagas para Operador de Água e Esgoto, 03 vaga para Vigia, 01 vaga para Eletricista e 01 vaga para Coveiro, pelo prazo de até 12 meses, contados a partir da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado na forma da Lei.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 9 a 19 de abril de 2013, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, situada na Rua Bernardino Monteiro, nº 85, Centro, Domingos Martins-ES.

Para efeito de inscrição, o candidato preencherá o Requerimento de Inscrição, com letra legível e sem rasura, fornecido nos locais de inscrição, fazendo a juntada em envelope da documentação necessária. O Requerimento de Inscrição também estará disponível no endereço eletrônico www.domingosmartins.es.gov.br.

Da Avaliação:

O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante análise documental de caráter classificatório e eliminatório.

O candidato que não obtiver o mínimo de 1 ponto será eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

A classificação dos candidatos será afixada no quadro de avisos da sede da Prefeitura Municipal de Domingos Martins e divulgada no site, por ordem decrescente dos totais de pontos obtidos e ainda, necessariamente publicada no Órgão Oficial deste Município e facultativamente em outros meios de comunicação local/regional.

O prazo de vigência do contrato será de 3 meses, podendo ser prorrogado, conforme necessidade da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: