Prefeitura de Divinópolis - MG abre 2 vagas para Professor de Piano e Clarineta

Prefeitura de Divinópolis-MG abre inscrições para seleção de Professores de Piano e Clarineta com salário inicial de R$ 12,56
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 11h43
Prefeitura de Divinópolis - MG abre 2 vagas para Professor de Piano e Clarineta

A Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para Professor de Piano e de Clarineta.

Segundo o edital, o vencimento inicial, para efeito de contratação de Professor de Piano e Clarineta, para uma carga horária de 81 horas-aulas mensais, será de R$ 12,56.

Essas aulas serão lecionadas na Escola Municipal de Música " Maestro Ivan Silva", localizada na Vereda Doutor Waldemar Rausch, nº. 200, bairro Santa Clara.

Os interessados deverão entregar os currículos na Secretaria Adjunta de Administração, em atenção ao Setor de Concursos e Contratos, localizada a rua Pernambuco, nº. 60, 7º Andar, sala 09, centro, Divinópolis, até o dia 11 de março. No curriculum vitae deverá constar: ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 18 anos; e curso superior com habilitação para o exercício do cargo.

A seleção dos candidatos constará da avaliação curricular que será realizada pelo Setor de Recursos Humanos.

Compartilhe: