Prefeitura de Divino - MG abre vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Divino-MG abre processo seletivo com diversas vagas e formação de cadastro de reserva, inscrições de 29 de abril a 3 de maio.
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 17h05
Prefeitura de Divino - MG abre vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Divino, Estado de Minas Gerais, com sede na Rua Marinho Carlos de Souza, nº. 05, Centro, CEP 36.820-000, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para provimento das funções públicas e formação de cadastro de reserva, através de prova seletiva e aproveitamento de títulos.

A seleção destina-se ao provimento das funções públicas em regime de contratação temporária por excepcional interesse público, bem como para formação de cadastro de reserva, através de prova seletiva escrita, aproveitamento de títulos e exame de aptidão física e mental, com validade pelo prazo de 2 anos prorrogável por uma vez, por igual período.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Cirurgião-Dentista do PSF (2), Enfermeiro do PSF (2), Médico do PSF (4), Psicólogo do CRAS (1), Psicólogo do CREAS (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo do CRAS (1), Auxiliar Administrativo do CREAS (1), Técnico em Enfermagem (2);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde ACS/PSF (30), Agente de Combate a Endemias (1), Auxiliar de Saúde Bucal do PSF (2);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços de Saúde (3), Auxiliar de Serviços Gerais do CRAS (1), Auxiliar de Serviços Gerais do CREAS (1).

Da Inscrição:

O período de inscrição será de 29 de abril a 3 de maio de 2013, de 13h às 16h na Secretaria Municipal de Educação situada à Rua Luiz Lourenço de Lima, nº. 580, Centro, CEP 36.820-000, Divino-MG.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 90,00, de acordo com o cargo escolhido.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante as seguintes etapas eliminatórias e sucessivas:

  • 1ª Etapa: verificação e análise de documentos para comprovação das informações declaradas no Requerimento de Inscrição;
  • 2ª Etapa: prova escrita de conhecimentos gerais e específicos;
  • 3ª Etapa: exame e aproveitamento de títulos;
  • 4ª Etapa: exame de aptidão física e mental.

A prova escrita será realizada no dia 19 de maio de 2013, das 10h às 12h, na Escola Municipal Vereador Tercício Vitelbo Givisiez, localizada na Praça Tyrso Tarcício Givisiez, Bairro Givisiez, CEP 36.820-000, Divino-MG.

As informações relativas ao Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Divino.

Os candidatos serão informados sobre o resultado final do presente Processo Seletivo Simplificado através de publicação no Diário Oficial do Município e/ou no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal;

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, após a homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: