Prefeitura de Cuiabá - MT abre 600 vagas para Bolsistas no Pead

Inscrições abertas para Programa de Auxílio Desemprego em Cuiabá com até mil vagas temporárias e benefícios inclusos - Confira detalhes!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 14h31
Prefeitura de Cuiabá - MT abre 600 vagas para Bolsistas no Pead

Desde a última segunda-feira, 18, estão abertas as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Cuiabá, no qual são ofertadas vagas para Bolsistas junto ao Programa Emergencial de Auxilio Desemprego (Pead), denominado Frente de Trabalho.

Segundo consta em edital haverá seleção de até 1.000 profissionais, com preenchimento inicial de 600, sendo 550 para atividades nas vias públicas e 50 para atividades administrativas.

Todos os contratos serão temporários e, de acordo com o que consta em edital, o Programa tem como objetivo dar ocupação, renda e qualificação profissional a pessoas desempregadas residentes no município.

Para concorrer o candidato deve ter, ao menos, nível alfabetizado, bem como residir em Cuiabá há pelo menos um ano.

A informação é de que a bolsa auxílio terá valor de R$ 678,00 e de que os contratados também terão direito a uma cesta básica, curso de qualificação e auxílio deslocamento, quando necessário.

De acordo com a prefeitura não haverá custo de participação e os interessados têm até 22 de fevereiro para efetuar sua inscrição na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº. 111, Bairro Poção). O horário de atendimento será das 8h às 17h de segunda a sexta-feira e o profissional deve apresentar cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social, PIS, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos e título de eleitor.

Está previsto que os inscritos serão submetidos à avaliação socioeconômica nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Compartilhe: