Prefeitura de Criciúma - SC divulga Processo Seletivo

Profissionais devem ser submetidos a jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 16h51
Prefeitura de Criciúma - SC divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Criciúma, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com ensino fundamental.

São disponibilizadas 20 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços - Monitores, com jornada de 40h semanais e vencimento equivalente a R$ 1.069,58.

Para se inscrever o candidato deve ler atentamente o edital, atender aos requisitos exigidos e preencher a ficha entre os dias 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro de 2019 no site da empresa organizadora concursos.faepesul.org.br. Há uma taxa no valor de R$ 45,00.

Os profissionais após terem o pedido aceito serão submetidos a Avaliação Escrita com valor de no máximo 10 pontos. A previsão é que esta etapa seja aplicada no dia 27 de outubro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: