Prefeitura de Córrego Fundo - MG abre 2 vagas para Capineiro e Pedreiro

Prefeitura de Córrego Fundo/MG abre processo seletivo para Capineiro e Pedreiro com salários atrativos!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 08h03
Prefeitura de Córrego Fundo - MG abre 2 vagas para Capineiro e Pedreiro

A Prefeitura Municipal de Córrego Fundo, Minas Gerais, realizará processo seletivo para a contratação temporária um Capineiro e um Pedreiro, com os respectivos salários de R$ 678,27 e R$ 924,93 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino fundamental, possuir idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, gozar de boa saúde física e mental e atender às condições prescritas para a função.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 6 e 13 de maio de 2013, na Prefeitura Municipal de Córrego Fundo (Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Regulação Urbana), na rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº. 493, das 8h às 16h, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e apresentar cópia do documento de identificação com foto, comprovante de endereço e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões objetivas. Esta avaliação será aplicada no dia 20 de maio, das 13h às 15h, na sede da Prefeitura Municipal de Córrego Fundo.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez e por igual período.

Fonte: www.corregofundo.mg.gov.br

Compartilhe: