Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia retificação de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 12h47
Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia retificação de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Fiscal de Obras e Posturas.

O documento (retificação I) informa que foi disponibilizado mais um local para realização das inscrições.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.061,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 25 a 27 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro e na Casa do Morro d"Água Quente, localizada na Rua Direita nº 564, distrito do Morro d"Água Quente.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de fevereiro de 2023; e entrevista, prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro do mesmo ano.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período à critério discricionário da Administração Pública municipal e publicação da prorrogação nos mesmos endereços eletrônicos citados.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: