Prefeitura de Caruaru - PE anuncia Processo Seletivo com 65 vagas

De acordo com o edital as vagas são para Auxiliar de Serviços Públicos - Monitor de Transporte e Apoio Escolar
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 09h33
Prefeitura de Caruaru - PE anuncia Processo Seletivo com 65 vagas

A Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 65 vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços Públicos - Monitor(a) de Transporte e Apoio Escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1212,00.

Haverá oportunidades para pessoas que se encaixam nos itens específicos do edital.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período das 8h do dia 17 de junho de 2022 às 23h59 do dia 23 de junho de 2022, somente pelo site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única que será de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios estabelecidos no edital.

Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogáveis por iguais períodos, até o prazo máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: