Prefeitura de Carmópolis - SE abre vaga para Médico em Saúde da Família

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 16h33
Prefeitura de Carmópolis - SE abre vaga para Médico em Saúde da Família

A Prefeitura de Carmópolis - Estado de Sergipe, através da Secretaria Municipal da Saúde, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissional para preenchimento de uma vaga de Médico em Saúde da Família (PSF) no Fundo Municipal de Saúde "Dr. Airton Teles Barreto".

A remuneração para o cargo será de R$ 11.205,08 para carga horária de 40h semanais. O valor do vencimento já inclui o salário base + adicional de insalubridade + gratificação.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas mediante envio dos currículos para o e-mail saude@carmopolis.se.gov.br, no período de 16 de maio até às 12h do dia 29 de maio de 2013.

O candidato será responsável pela exatidão das informações contidas no seu currículo profissional.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas:

  • Análise de Currículo; e
  • Entrevista.

O currículo deverá conter as seguintes especificações: nome das instituições em que o candidato trabalhou ou trabalha, período de atividades, nomenclatura dos cursos e das instituições de ensino, status (concluído ou não) e período.

A entrevista constará de exame oral e tem como finalidade permitir uma avaliação complementar das qualificações, aptidões e habilidades do candidato para o exercício das atribuições constantes deste edital, apuradas na avaliação com membros da comissão apurada designada, atribuindo à mesma nota máxima de 15 pontos.

Os candidatos aprovados na primeira fase serão notificados através de e-mail, o dia e local da realização da segunda etapa.

Compartilhe: