Prefeitura de Carbonita - MG altera data das Provas para Concurso e Processo Seletivo

Avaliações serão realizadas em outubro.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 17h44
Prefeitura de Carbonita - MG altera data das Provas para Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura de Carbonita, Minas Gerais, anunciou por meio de publicações oficiais, novas retificações do Concurso e Processo Seletivo, que visam contratar profissionais com todos os níveis de ensino.

Os documentos determinam que as Provas sejam realizadas no dia 30 de outubro de 2016, provavelmente.

Anteriormente, as inscrições foram reabertas, e os prazos seguiram de 12 de julho de 2016 ao dia 12 de agosto de 2016, no site da empresa organizadora www.fluxoconsultoria.com.br. Todas as modificações podem ser consultadas nos arquivos disponíveis em nosso site.

No Concurso, há vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (8); Agente de Endemias (3); Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Bioquímico (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Monitor de Educação Infantil (5); Nutricionista (1); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Retroescavadeira (1); Pedreiro (1); Professor I (5); Professor II nas disciplinas de Ciências (2); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Língua Portuguesa e Literatura (1); Matemática (2); Psicólogo (1); Servente Escolar (4); e Técnico em Enfermagem (4). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Já o Processo Seletivo visa preencher oportunidades na área da Saúde, para Enfermeiro (4 vagas); Médicos (3 vagas); e Odontólogo (3 vagas).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 9.800,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva e de Títulos, conforme o que for determinado para cada cargo.

Os editais têm validade de dois anos, e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: