Prefeitura de Capetinga - MG divulga a retificação do Processo Seletivo

Há uma nova data prevista para a prova objetiva.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 10h36
Prefeitura de Capetinga - MG divulga a retificação do Processo Seletivo

A Prefeitura de Capetinga, no Estado de Minas Gerais anuncia que o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar quatro profissionais e formar cadastro reserva, foi retificado.

Com nova data prevista, a prova objetiva será aplicada no dia 10 de junho de 2018, cujo resultado é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades em todos os níveis de escolaridade, distribuídas nos cargos de Auxiliar de Serviços Pesados (2); Fiscal da Vigilância Sanitária e Epidemiológica; Gestor do Programa Bolsa Família; Monitor de Esportes; Secretário Escolar; Técnico de Enfermagem; Fisioterapeuta; Médico do PSF; Nutricionista da Educação (1); Assistente Social (1); Psicólogo do CRAS (1); e Coordenador do CRAS, com carga horária de 20h a 40h semanais e remuneração que pode variar de R$ 954,00 a R$ 13.277,50.

As inscrições foram realizadas via internet www.dedalusconcursos.com.br, por meio do formulário disponível até o dia 14 de maio de 2018.

Em nosso site você pode obter mais informações por meio do edital completo que já está disponível.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: