Prefeitura Municipal de Canguçu anuncia retificação de Processo Seletivo

Requisitos mínimos exigidos para as funções de Auxiliar de Saúde Bucal e Oficial Administrativo são alterados.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 10h31
Prefeitura Municipal de Canguçu anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Canguçu - RS, anuncia retificação de Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de Servidores Públicos, a exercer suas funções na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria da Fazenda.

A retificação altera os requisitos mínimos para os cargos de Auxiliar de Saúde e Oficial Administrativo. O cargo de Auxiliar de Saúde Bucal que antes exigia apenas Ensino Fundamental e Curso Técnico, agora exige que o candidato possua Ensino Médio Completo e Curso Técnico na área. Para a função de Oficial Administrativo, no qual requeria que o candidato possuísse Ensino Médio e curso Técnico em Administração ou Contabilidade ou Curso Superior em Administração ou Contabilidade, agora passa a estabelecer que o candidato possua apenas Ensino Médio.

O Processo Seletivo oferta os seguintes cargos: Pedagogo; Técnico Suporte Pedagógico; Servente; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Saúde da Dengue; Auxiliar Enfermagem; Auxiliar em Saúde Bucal; Cuidador; Oficial Administrativo; Técnico em Informática; Assistente Social; Enfermeiro; Médico Suporte; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Odontólogo; Psicólogo.

Os salários variam entre R$ 925,27 a R$ 4.156,08 referente a carga horária variável entre 10 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo escolhido no ato de inscrição.

Também são ofertadas vagas para os cargos de Professor, no qual devem ministrar as seguintes áreas e disciplinas: Professor de Anos Iniciais; Educação Especial; Educação Infantil; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Matemática e Português.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2019, através do preenchimento do formulário online, no site www.premierconcursos.com.br.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2019, portanto, este o período que os candidatos classificados poderão ser convocados.

Para mais informações, consulte o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: