Prefeitura de Campos Gerais - MG divulga retificação do Edital nº. 01/2013

Terça-feira, 5 de março de 2013 às 08h46
Prefeitura de Campos Gerais - MG divulga retificação do Edital nº. 01/2013

A Prefeitura de Campos Gerais, torna público que ficam excluídas todas as vagas oferecidas para cargo de Motorista Veículo Leve (Córrego do Ouro); com isso, fica retificado o Edital de Abertura de Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2013 no que diz respeito ao item VII - Das Provas (subitens 1.1.7, 1.2, 1.2.1, 1.2.1.1, 1.2.1.2, 1.2.1.4, 1.2.1.6, 1.2.1.9) e ANEXOS I, II e V, excluindo-se a menção do referido cargo.

Ficam incluídas 3 vagas para o cargo de Motorista de Veículo Pesado (Córrego do Ouro); 3 vagas para o cargo de PEB (Professor de Educação Básica); e fica alterado o número de vagas para o cargo de Educadora (Córrego do Ouro) que passa a ser de 2 vagas apenas.

Permanecem inalteradas as demais normas e instruções do Edital de Abertura de Processo Seletivo Público Simplificado nº. 01, de 21/02/2013.

Mais informações no endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Campos Gerais - MG abre diversas vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Campos Gerais - MG, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, que visa a contratação temporária por prazo determinado de servidores.

Das Vagas:

  • Não Informado: Auxiliar de Serviços Gerais (Serviço Braçal em Estradas Rurais) (04); Auxiliar de Serviços Gerais (Serviço Braçal/Capina Manual/Limpeza de Bueiros) (14).
  • Nível Fundamental Completo: Motorista Veículo Leve - CNH "B" (Córrego do Ouro)(3); Motorista de Veículo Pesado - CNH "D" (02); Oficial de Serviços Soldador (01); Operador de Máquinas - CNH "D" ou "E" (01); Auxiliar de Serviços Gerais (Córrego de Ouro) (08).
  • Nível Médio Completo: Agente Comunitário de Saúde (04).
  • 2º Grau Magistério: PEB (Professor de Educação Básica) (Córrego do Ouro) (02).
  • Nível Superior Completo: Cirurgião-Dentista do Sistema PSF (01); Educadora (06); Enfermeiro (04); Médico Supervisor Sistema PSF (03); Assistente Social (01); Enfermeiro (Córrego de Ouro) (01); Médico Supervisor Sistema PSF (Córrego do Ouro) (01); Educadora (Córrego de Ouro) (09).

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 06 a 17 de março de 2013.

O Processo Seletivo Público Simplificado constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prática.

O prazo de validade do Processo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: