Prefeitura de Campo Grande - MS divulga retificação do Edital nº. 03/2013/01

Prefeitura de Campo Grande - MS prorroga inscrição para 9 vagas no CREAS em processo seletivo! Confira os detalhes para participar.
Sábado, 9 de março de 2013 às 08h47
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga retificação do Edital nº. 03/2013/01

A Secretaria Municipal de Administração e de Políticas e Ações Sociais e Cidadania da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, divulga errata do Edital nº. 03/2013/01 - Processo Seletivo Simplificado "Programa Sentinela", alterando o período de inscrição para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2013:

Onde se lê: "Processo Seletivo Simplificao - Programa Sentinela"

Leia-se: "Processo Seletivo Simplificado - PAEFI - Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos"

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial de Campo Grande.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Campo Grande - MS prorroga inscrição do Edital nº. 03/2013/01

A Secretaria Municipal de Administração e de Políticas e Ações Sociais e Cidadania da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, divulga errata ao item 3 do Edital nº. 03/2013/01 - Processo Seletivo Simplificado "Programa Sentinela", alterando o período de inscrição para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Rua Ernesto Geisel, 4009 - Centro.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial de Campo Grande.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Campo Grande - MS abre 9 vagas para atuação no CREAS

Começaram ontem, 26 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, destinado à contratação temporária de nove profissionais de níveis médio e superior para atuação junto aos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

São ofertadas cinco vagas para Advogado e Assistente Social e para preenchê-las os candidatos devem ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. O salário para ambas funções é de R$ 1.797,26 em regime de 40h semanais.

Também existem quatro vagas para Educador Social, cargo que exige o ensino médio completo e que oferece o salário de R$ 724,90 em regime de 40h semanais.

Os interessados podem se inscrever até às 17h desta quarta-feira, 27 de fevereiro, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na rua Ernesto Geisel, nº. 4009, centro. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregar a cópia do documento de identidade e currículo.

A seleção constará de avaliação curricular e de títulos e entrevista técnica.

Compartilhe: