Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas de níveis médio e superior

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 16h32
Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas de níveis médio e superior

A Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, realizará processo seletivo simplificado de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atribuições no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho junto à Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Segundo o edital, as oportunidades são para Administrador e Assistente Social, cargos que exigem o ensino superior completo e registro no conselho profissional e que oferecem a remuneração de R$ 2.500,00 em carga de 40h semanais. Também será selecionado Apoio Administrativo e para exercer esta função é necessário ter o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.100,00 em carga de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever somente no dia 16 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na rua Ernesto Geisel, nº. 4009, bairro Amambaí. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.capital.ms.gov.br/semad, juntamente com o currículo.

A seleção dos candidatos constará de avaliação curricular e de títulos, além de entrevista técnica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua divulgação no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

Compartilhe: