Prefeitura de Cachoeira da Prata - MG realiza Processo Seletivo para motorista

Cinco vagas estão sendo disponibilizadas e os profissionais atuarão na Secretaria de Saúde da cidade
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 09h46
Prefeitura de Cachoeira da Prata - MG realiza Processo Seletivo para motorista

A Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata. no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária da função de motorista.

São disponibilizadas cinco vagas para o cargo e os interessados em concorrer deverão ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D, além de ensino médio completo. Aqueles que forem aprovados e contratados receberão um salario de R$ 1.212,00 e a carga horária será de 40 horas semanais.

Como Concorrer

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 25 de fevereiro de 2022, na Unidade Básica de Saúde de Cachoeira da Prata, na rua Nossa Senhora Aparecida, 270, bairro Centro, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação e desempate listados no edital.

A convocação será publicada no Quadro de Avisos e Publicações na Prefeitura de Cachoeira da Prata. Já o prazo de validade desta seleção é de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para adquirir outras informações referentes a este Processo Seletivo, basta acessar o edital completo que esta disponível em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: