Prefeitura de Braúnas - MG retifica novo Processo Seletivo

São 22 vagas para profissionais de nível fundamental, médio ou superior; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 12h50
Prefeitura de Braúnas - MG retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Braúnas, anuncia documento de retificação para Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, destinadas à a cargos de nível fundamental, médio ou superior.

Segundo o documento (retificação I) o cargo de Professor de Geografia foi excluído.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais I (3); Assistente Social I (1); Auxiliar de Secretaria Escolar I (1); Merendeira Escolar I (3); Motorista de Caminhão/Ônibus I (2); Pedagogo I - PDG I (2); Professor de Apoio p/Educação Especial (5); Professor de Educação Física I (2); Professor de Educação Religiosa I (1); Professor P-1 (2); Professor P-2 - Ciências (1).

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.302,00 a R$ 3.141,98.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 25 de janeiro de 2023, até as 23h59, por meio do site da prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de caráter classificatório e eliminatório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: