Prefeitura de Braúnas - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 11h49
Prefeitura de Braúnas - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Braúnas, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Psicólogo (1) e Facilitador de Oficinas - Estimulação Especial (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.236,24 a R$ 3.858,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 25 de abril de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal, até as 16h do último dia.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de até 24 meses com possibilidade de ser prorrogado

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: