Prefeitura de Braúnas - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 17h37
Prefeitura de Braúnas - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Braúnas divulgou nesta quarta-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do cargo de assistente de alfabetização voluntário, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio/magistério concluído ou superior em andamento ou completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma ajuda mensal no valor de R$ 150,00 por mês, referente às unidades escolares não vulneráveis, de acordo com a quantidade de turmas em que atuarão.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 25 de abril de 2022, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Braúnas, situada na Rua São Bento, nº 855, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, disponibilidade e experiência profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior formação;
  • Maior tempo de disponibilidade;
  • Maior idade.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: