Prefeitura de Braúnas - MG abre vagas para Professores e Merendeira Escolar

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 19h06
Prefeitura de Braúnas - MG abre vagas para Professores e Merendeira Escolar

A Prefeitura de Braúnas-MG torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação, por tempo determinado, de Professor P1-I, Professor Educação Física I e Merendeira Escolar I, para atuarem nas escolas da rede municipal de educação.

A jornada de trabalho será de 24 horas semanais para Professor P1-I; de 22 horas semanais para Professor P Educação Física I; e de 40 horas semanais para Merendeira Escolar I. O horário de trabalho será distribuído de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 17h30min ou quando solicitado, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de maio de 2013, no horário de 7h às 11h e das 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José Assis de Andrade, nº 731, Centro, Braúnas-MG.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição, preenchida e acompanhada de uma cópia da carteira de identificação profissional, com foto, juntamente coma original; e dos comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais, conforme declarado no currículo.

Esse Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas:

1ª etapa: Análise de curriculum vitae documentado;

2ª etapa: Entrevista Técnica

A análise de currículo será de caráter classificatório e eliminatório e a Avaliação (entrevista), de caráter eliminatório.

A Entrevista Técnica será realizada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, na proporção de 3 candidatos classificados por vaga.

Os candidatos deverão apresentar-se para a Entrevista Técnica na Secretaria Municipal de Educação, no dia 24 de maio de 2013, no horário das 7h às 16h.

A contratação dos candidatos convocados ao final do Processo Seletivo Simplificado será feita de forma imediata, para preenchimento das vagas em aberto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: