Prefeitura de Braúnas - MG abre vagas para a rede municipal de Educação

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores e Monitores em Braúnas-MG, com contratação imediata!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 17h56
Prefeitura de Braúnas - MG abre vagas para a rede municipal de Educação

A Prefeitura de Braúnas, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de Professor P1-1, Auxiliar de Secretaria I e Monitor Escolar I, para atuar nas escolas da rede municipal de Educação.

A jornada de trabalho será de 24 horas semanais, para Professor P1-I (5 vagas), e Monitor Escolar I (1 vaga), e de 40 semanais para o cargo de Auxiliar de Secretaria I (2 vagas).

O horário de trabalho será distribuído de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 17h30min, com disponibilidade para prontidão noturno, quando solicitado, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Para participar, o candidato ao cargo de Professor P1-1 deverá ter Curso Normal Superior ou equivalente; e para os demais cargos Ensino médio com curso de magistério e ou nível superior na área da educação com ou sem especialização na área de educação.

Esse Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas:

1ª etapa: Análise de curriculum vitae documentado;

2ª etapa: Entrevista Técnica

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de abril de 2013, no horário de 7h às 11h e das 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José Assis de Andrade, nº. 731, Centro, Braúnas-MG.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição, preenchida e acompanhada de uma cópia da carteira de identificação profissional, com foto, juntamente com a original; e comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais, conforme declarado no currículo.

A Ficha de Inscrição estará disponível na Secretaria Municipal de Educação.

Da classificação e seleção:

O Processo Seletivo constará de duas etapas: análise de currículo de caráter classificatório e eliminatório e avaliação (entrevista) de caráter eliminatório.

A convocação e a lotação dos candidatos aprovados far-se-ão mediante o número de vagas disponíveis, observando-se a ordem de classificação dos candidatos aprovados no processo seletivo.

A contratação dos candidatos convocados ao final do processo seletivo será feita de forma imediata, para preenchimento das vagas em aberto.

A contratação dos candidatos convocados ao final do processo seletivo será de Contrato Temporário, pelo prazo de 12 meses, configurando prestação de serviço por tempo determinado, não consistindo, portanto, em vínculo empregatício entre o contratado e a Prefeitura Municipal de Braúnas.

Compartilhe: