Prefeitura de Biguaçu - SC seleciona profissionais da educação

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 09h48
Prefeitura de Biguaçu - SC seleciona profissionais da educação

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo nº. 001/2013 da Prefeitura de Biguaçu, Santa Catarina, organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Serão contratados Motoristas de Transporte Escolar, função que exige o ensino fundamental e carteira nacional de habilitação na categoria D.

As outras oportunidades são para profissionais com o ensino médio (Magistério) e/ou ensino superior na área, para as funções a seguir: Auxiliar de Sala (Ensino Fundamental e Educação Infantil); Técnico em Educação; Segundo Professor (Ensino Fundamental - Educação Especial); Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras); Professor de Atendimento Educacional Especializado; Professor de Educação Infantil; Professores de Artes; Educação Física; 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental; 4º e 5º ano do Ensino Fundamental; Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA); Centro de Ensino Profissionalizante (Alemão); Ciências; Espanhol; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; e Filosofia.

Os profissionais admitidos receberão salários que variam de R$ 496,02 a R$ 2.281,78 em jornadas de 10h, 20h, 30h e 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de setembro de 2013 a 18 de outubro de 2013, pelo site www.educ2013.bigua.ieses.org.

O processo seletivo público constará de prova objetiva para todos, além de análise de títulos, exceto para Motorista. A avaliação objetiva será aplicada no dia 10 de novembro de 2013, às 8h, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

A validade desta seleção será até o término do ano letivo de 2014, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada disciplina.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível logo abaixo.

Compartilhe: