Prefeitura de Bertioga - SP retifica Concurso Público com 42 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível ensino superior; confira os detalhes
Domingo, 29 de outubro de 2023 às 09h08
Prefeitura de Bertioga - SP retifica Concurso Público com 42 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bertioga retifica edital de Concurso Público, que tem como objetivo preencher 42 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível ensino superior.

Conforme o documento (retificação I) a data da prova foi alterada para o dia 4 de fevereiro de 2024.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Básica II - Artes (21); Professor de Educação Básica II - Ed. Esp. Auditiva (4); Professor de Educação Básica II - Ed. Esp. Visual (4); Professor de Educação Básica II - Inglês (13); Supervisor de Ensino.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.088,34.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de outubro ao dia 30 de novembro de 2023, no site do Ibam. As inscrições serão validadas mediante pagamento de taxa de R$ 96,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prova dissertativa, que será realizada concomitantemente com a prova objetiva; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: