Prefeitura de Bauru - SP retifica um dos Concursos e FUNPREV mantém certame inalterado

Conteúdo programático para um dos cargos foi modificado.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 17h28
Prefeitura de Bauru - SP retifica um dos Concursos e FUNPREV mantém certame inalterado

A Prefeitura de Bauru, Estado de São Paulo, retificou um dos Concursos Públicos que visam contratar profissionais para atuarem no município.

O Conteúdo Programático para a Prova Objetiva do edital nº 01/2016 foi alterado, especificamente na parte referente à Legislação.

O primeiro certame (edital nº 01/2016) vai credenciar profissionais de nível Médio, para o cargo de Agente em Gestão Administrativa e Serviços - Agente de Administração.

Também haverá credenciamento de candidatos na função de Agente Educacional - Auxiliar de Creche, destinada profissionais de nível Médio, por meio do concurso regido pelo edital nº 02/2016.

No certame nº 03/2016, a oportunidade é para formação de cadastro reserva no cargo de Especialista em Educação Adjunto - Professor Substituto de Educação Básica - Fundamental - 1º ao 5º ano.

Já o edital nº 04/2016 traz uma vaga para a função de Especialista em Educação Adjunto - Professor Substituto de Educação Básica Fundamental - 6º ao 9º ano - Arte.

Por fim, uma vaga será preenchida no cargo de Professor Substituto de Educação Básica Fundamental - 6º ao 9º ano - Inglês, por meio do concurso nº 05/2016.

Há ainda, um Concurso (edital nº 01/2016) destinado ao preenchimento de vaga na Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (FUNPREV). A oportunidade é para o cargo de Especialista Esportivo, Cultural e Social - Assistente Social (1 vaga).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.bauru.sp.gov.br, até às 20h do dia 21 de março de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

Os salários variam de R$ 1.056,93 a R$ 2.501,60, além de outros benefícios, e as jornadas serão desempenhadas em 20h, 30h ou 40 horas semanais.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva e Análise de Títulos, conforme o que for especificado nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: