Prefeitura de Barra de São Francisco - ES abre vagas para Agente de Saúde

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 17h00
Prefeitura de Barra de São Francisco - ES abre vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Barra de São Francisco, Espírito Santo, estará com inscrições abertas até no final da tarde desta sexta-feira, 26 de abril, para o processo seletivo com seis vagas para Agentes Comunitários de Saúde.

Os interessados deverão atender alguns requisitos como: ter idade mínima de 18 anos, residir na área onde pleiteará o cargo, haver concluído o ensino fundamental, estar quite com as obrigações militares e eleitorais e ter disponibilidade de tempo integral para exercer suas atividades.

A remuneração, segundo o edital, será de R$ 813,60 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no Pavilhão Municipal, sala do PACS (Programa de Agentes Comunitários de Saúde), localizada na rua Coronel Djalma Borges, s/nº, centro, Barra de São Francisco, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar as cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, duas fotos 3X4, certificado de escolaridade e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com 30 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 5 de maio, na Escola Municipal Vicente Amaro da Silva, na rua Dona Samina Rosa dos Anjos, nº. 220, bairro Campo Novo, das 8h às 11h. Além disso, haverá entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 9 de maio, no auditório do Sindicato Rural (Rua Prefeito Manoel Gonçalves, Centro).

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período pelo CMS (Conselho Municipal de Saúde).

Compartilhe: