Prefeitura de Aricanduva - MG divulga nova retificação edital do Concurso Público

Oportunidades são para profissionais com todos os níveis de escolaridades.
Quinta-feira, 11 de agosto de 2016 às 17h58
Prefeitura de Aricanduva - MG divulga nova retificação edital do Concurso Público

A Prefeitura de Aricanduva, Minas Gerais, divulga nova retificação do edital do Concurso Público para a contratação de servidores.

A retificação acrescenta as atribuições e matéria de conhecimentos específicos no cargo de Ajudante de Mecânico/ Lavador.

Em outro momento o cargo de Agente Comunitário de Saúde foi excluído. Foi alterado também a nomenclatura nos cargos de Operador de Máquinas com Lâmina Niveladora para Operador de Máquinas e Equipamentos e a função de Auxiliar/ Técnico de Enfermagem para Técnico de Enfermagem e o número vagas e a descrição de escolaridade na função de Professor Municipal (17) e as atribuições de alguns cargos.

Ao todo estão disponíveis 93 oportunidades são para profissionais com todos os níveis de escolaridades nas funções de Advogado (1), Agente Administrativo (1), Ajudante de Mecânico (1), Assistente Administrativo (1), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Cirurgião Dentista (1), Auxiliar de Educação Infantil (5), Auxiliar de Secretária (2), Auxiliar de Serviços Gerais (6), Auxiliar de Serviços Públicos (5), Técnico de Enfermagem (4), Bombeiro Hidráulico (1), Borracheiro (1), Condutor de Veículos Leves (5), Condutor de Veículos Pesados (5), Coveiro (1), Educador Físico (1), Eletricista (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (1), Especialista em Educação Básica (1), Fonoaudiólogo (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Jardineiro (1), Lavador (1), Mecânico (1), Médico (1), Médico-Veterinário (1), Odontólogo (2), Operador de Máquinas e Equipamentos (2), Orientador Social (2), Pedreiro (1), Pregoeiro (1), Professores nas áreas de Educação Física (2), História (1), Psicólogo (1), Servente Escolar (2), Técnico em Agropecuário (2), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Técnico em Informática (1).

As remunerações variam entre R$ 880,00 a R$ 7.800,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto de 2016, pelo site www.seapconcursos.com.br.

Todos os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas previstas para os dias 17 e 18 de setembro de 2016.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: