Prefeitura de Araçuaí - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo

No total, são três vagas disponíveis para os cargos de níveis técnico e superior
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 16h11
Prefeitura de Araçuaí - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Foi publicado nesta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, a realização de novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Araçuaí, no Estado de Minas Gerais.

O objetivo desta seleção é contratação de três profissionais de níveis técnico e superior nas atividades de Fonoaudiólogo - Policlínica (1); Psicólogo - CREAS (1) e Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Tendo que trabalhar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, os profissionais vão receber salários variáveis de R$ 1.236,35 a R$ 2.311,23.

No entanto, é necessário que eles realizem as inscrições a partir de hoje, 30 de janeiro de 2002 até 3 de fevereiro do mesmo ano, de forma presencial, a Prefeitura da cidade, localizada na Rua Dom Serafim, nº 434, Centro, especificamente no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Currículo, de caráter classificatória e eliminatória.

Sendo escolhidos nesta primeira etapa os classificados serão submetidos também à entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2020.

No edital de abertura disponível em nosso site você obtém outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, contado a partir da data de Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: