Prefeitura de Apiúna - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Técnico de Enfermagem; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 14h47
Prefeitura de Apiúna - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Apiúna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional ao cargo de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico de enfermagem, bem como registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

O candidato admitido, deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.946,50, acrescido de insalubridade e auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 de abril de 2021 a 5 de maio deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: adm2@apiuna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: