Prefeitura de Amparo - SP abre Processo Seletivo para docentes

Docentes terão carga horária que varia de 24h a 40h semanais. Remunerações também variam.
Quarta-feira, 1 de março de 2017 às 13h01
Prefeitura de Amparo - SP abre Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura Municipal de Amparo - SP abre Processo Seletivo para novos docentes, organizado e realizado pela Apta - Assessoria e Consultoria, visando a formação de Cadastro de Reserva e o preenchimento de vagas na Secretaria da Educação.

Serão contratados profissionais para desempenhar as funções de PEB I - Professor de Educação Básica para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano, Educação de Jovens e Adultos de 1ª a 4ª série; e PEB II - Professor de Educação Física.

Os docentes terão carga horária que pode variar de 24 a 40 horas semanais. As remunerações também variam, podendo chegar a até R$ 2.298,00, caso o mesmo opte pela carga horária de 40h.

As inscrições serão realizadas de 7 a 21 de março de 2017, exclusivamente pela internet, pelo site www.aptarp.com.br. Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do último dia.

Já a seleção dos profissionais será feita por meio de provas objetivas, previstas, por sua vez, para o dia 9 de abril de 2017. A duração da prova será de 3h, e visam aferir as noções relacionadas ao desempenho das atividades inerentes à função publica.

Vale lembrar que o presente Processo Seletivo é classificatório, sendo eliminado apenas o candidato que não obtiver pontuação e a validade é para os anos de 2017 e 2018. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: