PGE - AM divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca preencher dez vagas, distribuídas entre estudantes de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 17h23
PGE - AM divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

No estado do Amazonas, a Procuradoria Geral do Estado divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários, de nível superior na área de direito.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar matriculados a partir do quinto período ou correspondente, se anual, até o oitavo período, das Universidades ou Faculdades públicas ou particulares do Estado do Amazonas.

Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 860,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 17 de janeiro de 2022, mediante preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: