Pagamento da taxa de inscrição da ESMP - GO poderá ser efetuada até dia 8

ESMP - GO Prorroga Prazo de Pagamento para Seleção de Estágio em Direito até 08/03, Não Perca essa Oportunidade!
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 08h00
Pagamento da taxa de inscrição da ESMP - GO poderá ser efetuada até dia 8

Prorrogado até dia 8 pagamento de taxa de inscrição em seleção para estágio

A Escola Superior do Ministério Público, por meio da Comissão de Seleção de Estágio, informa aos candidatos inscritos no 81º processo seletivo de estagiários em Direito que foi prorrogado até sexta-feira (8/3) o prazo para pagamento do boleto de inscrição nas agências bancárias. A ESMP alerta ainda aos candidatos que não pagaram a taxa que eles devem acessar o sistema para emitir o boleto novamente, com data atualizada, ou seja, com vencimento até dia 8.

Fonte: www.mp.go.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESMP - GO aumenta oferta de vagas do edital 001/2013

Passam a integrar o certame 001/2013 da Escola Superior do Ministério Público de Goiás, as Promotorias de Israelândia (cadastro de reserva), Itajá (uma vaga e cadastro de reserva), Itapirapuã (uma vaga e cadastro de reserva), e Orizona (cadastro reserva). Sendo assim, o total de oportunidades do edital passa para 48.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abertas as inscrições para nova seleção de estagiários de Direito do MP - GO

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) informa que estão abertas desde ontem (18/2) as inscrições para a 81ª seleção de estagiários em Direito do MP, cujo edital foi publicado no dia 11 de Janeiro, no Diário Oficial Eletrônico da instituição (edição 876 do Domp). A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de sua homologação. São oferecidas 46 vagas, mais cadastro de reserva.

Poderão participar do processo seletivo acadêmicos de Direito que cursem do 5º ao 8º período. O prazo de inscrição vai até 1º de março, devendo o interessado se inscrever somente pelo site do MP-GO, na página principal, onde haverá um banner da seleção, ou pela página da ESMP. A taxa de inscrição é de R$ 21,40.

Serão selecionados estagiários para atuação específica nos órgãos de execução ou na administração de promotorias instaladas em Goiânia e nas seguintes comarcas: Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Caçu, Cavalcante, Cidade Ocidental, Corumbá de Goiás, Cristalina, Crixás, Cumari, Formosa, Goianésia, Israelândia, Itajá, Itapirapuã, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Mineiros, Montividiu, Mozarlândia, Nerópolis, Novo Gama, Palmeiras de Goiás, Orizona, Petrolina de Goiás, Pires do Rio, Planaltina de Goiás, Rio Verde, Rubiataba, Sanclerlândia, Santa Cruz de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo, Serranópolis, Trindade, Uruana, Urutaí e Valparaíso de Goiás.

A seleção terá duas etapas: a primeira, composta de inscrição preliminar e prova escrita (objetiva e de redação), e a segunda, com a inscrição definitiva. Ambas ocorrerão na comarca para qual o candidato se inscreveu. O acadêmico somente disputará vagas para a comarca na qual tenha optado realizar as provas. Mais informações podem ser conferidas no edital (veja abaixo). (Texto: Ana Cristina Arruda e Elaine Borges/Assessoria de Comunicação Social e Apoio Técnico em Comunicação da ESMP)

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: www.mp.go.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: