Oportunidade para Profissionais de Educação na Prefeitura de Uberlândia - MG

Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 13h40
Oportunidade para Profissionais de Educação na Prefeitura de Uberlândia - MG

Será realizado, na Prefeitura de Uberlândia - MG, Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de profissionais na área da Educação.

Os cargos disponíveis são de Professor (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Educação Infantil e das Primeiras Séries ou Ciclos da Educação Básica) e Supervisor Escolar.

Todos os candidatos aprovados constituirão cadastro de reserva para futuras contratações, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O salário oferecido é de R$ 1.055,97.

Em cumprimento ao disposto no art. 37, VIII da Constituição Federal, no art. 9º da Lei Complementar Municipal nº 040, de 5 de outubro de 1992 e suas alterações, na Lei Municipal nº 5.286, de 16 de junho de 1991 e suas alterações, 10% das vagas serão destinadas aos candidatos com deficiência, que deverão ser avaliados na contratação pela Diretoria de Desenvolvimento Humano da estrutura orgânica da Secretaria Municipal de Administração, que comprovará se a deficiência é compatível com o exercício da função.

As inscrições começarão a partir da próxima segunda-feira, dia 12, e seguem até 21 de setembro, no site www.uberlandia.mg.gov.br.

Haverá apenas Prova Objetiva onde o dia, o local e o horário serão divulgados no site da Prefeitura.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Compartilhe: