Onça de Pitangui - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para médico

Candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos; veja como participar
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 16h57
Onça de Pitangui - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Onça de Pitangui anunciou aos interessados a primeira retificação e abertura das inscrições de seu mais novo processo seletivo, o qual tem como objetivo a contratação de um profissional para exercer a função de médico nas ações da estratégia da saúde da família.

De acordo com a nota publicada (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 23 de maio de 2022, devem seguir abertas até o dia 3 de junho de 2022, das 7h às 12h e das 13h às 17h, no Setor de Recursos Humanos (pessoaloncadopitangui.mg.gov.br). Também foram realizadas outras alterações no cronograma previsto.

Oportunidades

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade conforme o respectivo cargo pleiteado.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, onde serão avaliados itens como experiência e qualificação profissional. Em caso de empate, será classificado o candidato que possuir:

  • Experiência Pública
  • Maior idade
  • Sorteio

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contado a partir da data de homologação.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: