NUPEM da UFRJ abre inscrições para Professor Visitante

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 16h45
NUPEM da UFRJ abre inscrições para Professor Visitante

EDITAL Nº- 40, DE 4 DE MARÇO DE 3/2013

O Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio Ambiental de Macaé (NUPEM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro abre as inscrições para a seleção de Professor Visitante Brasileiro. O cargo é de nível Adjunto I, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e duração de 12 meses.

  1. Para participar da seleção o candidato precisa:
  2. Ter diploma de doutor, na área de Genética e Biologia Molecular, obtido em curso reconhecido pelo Ministério da Educação;
  3. Apresentar publicações relevantes, em periódicos indexados, nas áreas de Genética de Populações e de Genotoxicidade;
  4. Apresentar conhecimento prático em: marcadores moleculares e genotóxicos;
  5. Apresentar proficiência em língua inglesa.

O Professor selecionado deverá desempenhar funções de pesquisa, com participação do projeto "Estudo do efeito genotóxico da contaminação orgânica (efluentes domésticos) no Norte Fluminense (RJ) em organismos aquáticos através do Ensaio do Cometa e Teste do Micronúcleo"; de ensino de graduação e de pós-graduação na área de Oceanografia, Genotoxicidade e Marcadores Moleculares.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março de 2013, das 9h às 17h, no Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio Ambiental de Macaé - NUPEM/ UFRJ (Avenida São José do Barreto, nº 764, São José do Barreto, Macaé - RJ). Os documentos que precisam ser apresentados estão listados no edital.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: