Núcleo de Atendimento às Vítimas de Crimes Violentos - MG abre seleção

Abertas inscrições para vaga de Técnico Social em Governador Valadares com salário de R$ 1.220,00 - Saiba como participar!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 12h20
Núcleo de Atendimento às Vítimas de Crimes Violentos - MG abre seleção

Teve início ontem, 7 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Crimes Violentos do Estado de Minas Gerais (NAVCV) com uma vaga para Técnico Social I em Serviço Social.

A oportunidade é para atuar na Regional de Governador Valadares e para receber o salário de R$ 1.220,00 em jornada de 30h semanais. Os contratados ficarão responsáveis por prestar atendimento psicossocial, buscando detectar as demandas sociais dos usuários atendidos, prestar atendimento ao grupo familiar buscando o fortalecimento dos vínculos afetivos e sociais e identificar valores culturais e sociais que permeiam e influenciam a realidade da população atendida.

Para concorrer o candidato deverá ter curso concluído de Serviço Social, inscrição no Conselho Regional, disponibilidade para a carga horária exigida, para assumir o cargo e para viagens, vontade para trabalhar na área de direitos humanos, especialmente com vítimas de violência, ter conduta social ilibada, capacidade de trabalho em equipe interdisciplinar, comportamento ético nas relações sociais e de trabalho, habilidades em informática, desenvoltura na língua portuguesa e experiência em sua respectiva área de atuação.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de maio, mediante envio de currículo para o e-mail cdefcidadania@ig.com.br, juntamente com uma carta de intenções.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de currículo e carta de intenções e entrevista.

Compartilhe: