Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas em Vitória - ES

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 14h05
Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas em Vitória - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais, na Secretaria de Gestão e Planejamento.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Biólogo (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Florestal (1); Engenheiro Mecânico (1); Oceanógrafo (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Classe.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.331,80 a R$ 6.117,54, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 18 de maio de 2023, a partir das 8h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de 18 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: