Novo Processo Seletivo para professor é anunciado pela Prefeitura de Vitória - ES

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 16h20
Novo Processo Seletivo para professor é anunciado pela Prefeitura de Vitória - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, em conjunto com a Secretaria de Gestão e Planejamento, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em caráter de urgência, com o objetivo de preencher seis vagas com candidatos com ensino superior, por tempo determinado.

Há oportunidades para os cargos de: PEB III - Educação Especial: Libras para atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental I (1); PEB III - Educação Especial: Libras para atuação nas Séries Finais do Ensino Fundamental (1); PEB III - Educação Especial: Bilíngue (1); PEB III - Educação Especial: Deficiência Intelectual (1); PEB III - Educação Especial: Deficiência Visual (1); PEB III - Educação Especial: Altas Habilidades (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 25 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.655,00 a R$ 3.373,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 8 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 17 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: