Novo Processo Seletivo para Médicos Plantonistas é anunciado pela RioSaúde - RJ

Seleção oferece duas oportunidades aos profissionais para o Hospital Municipal Francisco da Silva Telles
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 13h04
Novo Processo Seletivo para Médicos Plantonistas é anunciado pela RioSaúde - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de dois Médicos Plantonista 12 horas, a fim de atuarem no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles.

Esta seleção oferece oportunidade aos profissionais na área de Clínica Médica - Emergência (1) e Pediatria - Emergência (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas por plantão e contarão com salários no valor de R$ 6.881,48 ao mês.

É importante ressaltar que o contrato será pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogador caso a necessidade persista.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, residência completo e/ou título de especialização e/ou pós-graduação, experiência na área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições começaram na terça-feira (21) e seguem até o dia 26 de novembro de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outros detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: