Novo Processo Seletivo é divulgado em Urânia - SP

Objetivo é o preenchimento de seis vagas para as funções de Professor de Educação Básica
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 11h00
Novo Processo Seletivo é divulgado em Urânia - SP

A Prefeitura Municipal de Urânia, no Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas de Professores de Educação Básica.

Estão disponíveis vagas para as funções de: Professor de Educação Básica I - PEB - LP (5) e Professor de Educação Básica I - PEB - LP - Habilitação em Língua Inglesa (1). Vale ressaltar que para ser contratado, o docente deve apresentar escolaridade de nível Superior.

Os profissionais devem exercer suas funções no regime de trabalho semanal de 25 horas, sendo remunerados no valor de R$ 14,47 hora-aula.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Unisisp, no período de 29 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 60,00.

Esta seleção será composta por meio de Provas Objetivas, previstas para serem aplicadas na provável data do dia 9 de fevereiro de 2020, às 8h. Para estas oportunidades, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: