Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de técnico em segurança do trabalho; veja como participar
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 14h11
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, divulgou nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico em segurança do trabalho, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade mínima de ensino médio completo, com curso técnico na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.594,10, acrescido de R$ 430,00 de vale-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 10 de junho de 2022, das 9h às 12h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, localizada na Praça Professor Botelho Reis 28, Bairro Centro em Leopoldina.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas, análise de currículo e entrevista, de caráter classificatório. Em caso de empate no total de pontos, terá preferência, o candidato mais idoso.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: