Nova Monte Verde - MT aumenta número de vagas do edital 001/2013

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 17h02
Nova Monte Verde - MT aumenta número de vagas do edital 001/2013

Passam para 10 as oportunidades do certame 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Nova Monte Verde.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Nova Monte Verde - MT

A Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde-MT, torna público o edital do Processo Seletivo Público de provas ou de provas de títulos, destinado ao preenchimento de 9 vagas de Agente Comunitário de Saúde - ACS, com remuneração de R$ 678,00.

A inscrição neste Processo Seletivo Público implicará, desde logo, no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital, sendo obrigação do candidato acompanhar as publicações referentes ao Processo Seletivo Público, no endereço eletrônico www.novamonteverde.mt.gov.br, mural da prefeitura e Secretária de Saúde.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Manoel Rodrigues de Souza, nº 062, nas datas de 18 a 27 de março de 2013, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, observando-se rigorosamente os termos do presente Edital.

O Processo Seletivo Público de que trata o presente Edital será isento da cobrança de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Público compreenderá as seguintes etapas:

  • Prova Objetiva de múltipla escolha;
  • Entrevista Individual;
  • Prova de títulos.

A prova da primeira etapa será realizada no dia 7 de abril de 2013 na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Rua Manoel Rodrigues de Souza, Centro com inicio às 8h, sendo que sua duração será de no mínimo 30 minutos e de no máximo 3 horas.

Os candidatos devem comparecer, para as provas escritas, no local determinado neste Edital, com a antecedência de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, da cédula de identidade e de, pelo menos, uma caneta, de escrita azul ou preta.

A entrevista será realizada no dia 21 de abril de 2013 na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Rua Manoel Rodrigues de Souza com inicio às 8h.

A avaliação da Prova de Títulos, de caráter classificatório, valerá 10,0 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Os documentos relativos a Prova de Títulos serão entregues no ato da Inscrição no Processo Seletivo Público.

Os candidatos aprovados, convocados e contratos serão submetidos ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada na primeira semana subsequente a sua contratação.

O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada terá a carga horária de 40 horas, ministradas em local e data a ser determinado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O presente Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito Municipal.

Compartilhe: