Município Arroio Trinta - SC abre Processo Seletivo

Oportunidade é voltada ao âmbito da administração pública do município para a vaga de técnico de higiene bucal
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 11h18
Município Arroio Trinta - SC abre Processo Seletivo

APrefeitura de Arroio Trinta, no estado de Santa Catarina, em parceria com a organizadora Aprender.com, abre um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga no âmbito da administração pública para o cargo de Técnico de Higiene Bucal.

Os requisitos para a convocação são: o gozo dos direitos políticos; a quitação das obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as obrigações militares; possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo, comprovando estar em dia com o órgão regulamentador da profissão; e idade mínima de 18 anos completos. Para mais informações, como anexos de documentação e cadastros, conferir no edital.

A vaga consiste na carga horária semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.637,90 e exige a habilitação mínima com formação em higiene dental ou higiene bucal no curso de nível médio ou técnico de nível médio. O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, mediante justificativa, interesse e conveniência da Administração Municipal.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 18 de agosto até as 14h do dia 31 de agosto de 2021, atentando-se ao horário oficial de Brasília/DF, apenas via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico, com a taxa de inscrição de R$50,00.

A inscrição só será efetivada pelo sistema com a impressão do boleto bancário e seu pagamento.

Serão aceitos pedidos de isenção da taxa de inscrição para todo candidato que se enquadrar na condição de doador de sangue fidelizado e/ou de medula óssea desde que comprovado sua condição mediante documentação emitida pela entidade coletora. O pedido deve ser feito até o dia 20 de agosto de 2021.

A prova

A data prevista para a realização da prova será no dia 12 de setembro na Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, situada na rua Francisco Nava, nº 221, no centro, com início às 8h30. Os portões do local de prova serão fechados 15 minutos antes do horário de início da aplicação das provas - observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

A prova objetiva de conhecimentos inclui questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais; e contará com 20 questões, com até quatro alternativas de respostas cada uma, sendo que apenas uma estará correta, somando ao total 10 pontos. O conteúdo programático se encontra do edital.

Convocação

A convocação do candidato para apresentação dos documentos será realizada, no dia 20 de setembro de 2021, mediante contato do Departamento de Pessoal da Prefeitura após a homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: