MPE - PR abre vaga para estagiário de Direito na Comarca de Bandeirantes

Ministério Público do Paraná abre teste seletivo para estagiários em Bandeirantes: inscrições abertas a partir do dia 6 de junho!
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 17h57
MPE - PR abre vaga para estagiário de Direito na Comarca de Bandeirantes

O Ministério Público do Estado do Paraná abre Teste Seletivo para ingresso ao quadro de Estagiários na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, desde que não conte com mais defuma dependência de aprovação em quaisquer disciplinas do curso.

Das inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas junto á 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, situada no Edifício do Fórum local, Avenida Edelina Meneghel Rando, nº. 425, no horário das 15h às 17h, do dia 6 de junho de 2013 até 19 de junho de 2013, através de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local isento de custas.

Do teste seletivo:

Será realizado no dia 21 desunho de 2013, no Salão do Júri desta Comarca, Fórum local, às 13h30min, com duração de 3 horas, e consistirá em 1 prova escrita e de múltipla escolha, classificatória e eliminatória, no valor total de 10,0 pontos, composta, 20 questões objetivas e 1 dissertação, todas sobre os temas do programa.

O local está sujeito à alteração, havendo, na hipótese, prévia comunicação aos inscritos, com afixação de edital no Fórum local e na 1ª Promotoria de Justiça, até dia 20 de junho de 2013

O resultado da classificação final será afixado na sede da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, em data de 28 de junho de 2013.

A presente seleção terá validade de 01 ano a partir da data de divulgação da classificação final.

Compartilhe: