MPE - PR abre seleção de estagiário para a comarca de Foz do Iguaçu

Inscrições abertas para Estágio no Ministério Público do Paraná em Foz do Iguaçu! Seja o próximo estagiário da Terceira Promotoria de Justiça!
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 18h03
MPE - PR abre seleção de estagiário para a comarca de Foz do Iguaçu

Foram abertas hoje (7), as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, que visa à contratação de um estudante do curso de Direito para atuar como Estagiário junto a Terceira Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu. Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja cursando do 3º ao 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho de 2013, na Secretaria Administrativa do Ministério Público do Estado do Paraná - Comarca de Foz do Iguaçu (2º andar do Fórum de Justiça), das 13h às 17h. No ato da inscrição é necessária de apresentação da relação de documentos citada no edital.

O teste seletivo será aplicado no dia 18 de junho de 2013, às 14h, na Sala-Escola de Magistratura (3º andar do Fórum). Para se classificar, o candidato precisa atingir a nota mínima de 50 pontos e preencher os demais requisitos mencionados no Edital. O resultado poderá ser conferido a partir do dia 20 deste mês, na Secretaria Administrativa do Ministério Público do Paraná.

Compartilhe: