Mais de 300 vagas são oferecidas em seleção da Prefeitura de Vila Velha - ES

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 13h27
Mais de 300 vagas são oferecidas em seleção da Prefeitura de Vila Velha - ES

A Prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo, anunciou nesta semana que realizará processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade. São oferecidas 313 vagas com salários que variam de R$ 650,00 a R$ 1.700,00. Conheça os cargos:

  • Ensino Fundamental - (8 vagas) Guarda-Vidas;
  • Ensino Médio - (5) Agente Público Condutor de Veículo, (20) Auxiliar de Apoio à Informática, (200) Auxiliar de Secretaria Escolar, (50) Cuidador Escolar e (8) Regente Musical;
  • Ensino Superior - (2) Assistente Social, (10) Bibliotecário, (1) Fisioterapeuta, (1) Fonoaudiólogo, (5) Nutricionista e (3) Psicólogo.

Fica reservado o percentual de 5% dos cargos que vierem a vagar ou forem criados dentro do prazo de validade, para candidatos com deficiência em função compatível com sua aptidão, sendo o candidato obrigado a declarar-se deficiente no ato da inscrição.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2013, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental (Titanic), na Praça Duque de Caxias, centro, Vila Velha, das 9h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, em que serão considerados como critérios de pontuação a qualificação e o exercício profissional. Além disso, os candidatos ao cargo de Guarda-Vidas serão submetidos ao teste de aptidão física.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: