Mais de 175 vagas com salários de até 8,2 mil na Prefeitura em Ecoporanga - ES

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 14h36
Mais de 175 vagas com salários de até 8,2 mil na Prefeitura em Ecoporanga - ES

Nos dias 8 e 9 de maio a Prefeitura de Ecoporanga, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com 179 vagas de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 678,00 e R$ 8.258,28 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição nos dias citados, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na avenida José Gomes de Assis Baeta, s/nº, Vila Nova, Ecoporanga, das 8h às 13h.

De acordo com o edital, o processo seletivo constará de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Estas avaliações serão aplicadas no dia 12 de maio, em local a ser divulgado.

A seleção terá a validade de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

CARGOS

  • Ensino Superior - Assistente Social, Auditoria, Controle e Avaliação, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro (PSF), Enfermeiro (Vigilância em Saúde), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Domiciliar, Fonoaudiólogo, Médico (Hanseníase/Tuberculose), Médico (PSF), Médico Autorizador de AIH, Médico-Cirurgião Geral, Anestesista, Cardiologista, Dermatologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Nutricionista (Saúde), Nutricionista (Programas da Saúde), Psicólogo, Instrutor Educacional, Pedagogo, Psicólogo, Engenheiro e Contador;
  • Ensino Médio - Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem (PSF), Motorista, Monitor e Monitor Educador Social;
  • Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Servente, Vigia e Servente.
Compartilhe: