Justiça Federal - RN abre vagas para Estagiários em diversos cursos

Inscrições abertas para estágio na Justiça Federal do RN com seleção de estagiários de diversos cursos. Corra para garantir sua vaga!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 19h04
Justiça Federal - RN abre vagas para Estagiários em diversos cursos

O Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, faz saber a todos os interessados que realizar-se-á Seleção de Estagiários, no âmbito da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, para estudantes dos cursos de (para a Administração sede em Natal, Subseções de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu), Engenharia Civil, Arquitetura, Ciências Contábeis, História, Biblioteconomia e Comunicação Social - habilitação Jornalismo (para a sede em Natal).

O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 13 a 31 de maio de 2013, exclusivamente através do endereço eletrônico da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (www.jfrn.jus.br). As inscrições serão gratuitas.

Do processo de seleção:

A data provável de realização das provas teóricas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, História, Engenharia, Arquitetura e Jornalismo será o dia 16 de junho de 2013. A confirmação dessa data, o local e o horário da realização das provas serão divulgados posteriormente, através da internet.

O dia, o local e o horário da realização das provas práticas dos cursos de Engenharia e Arquitetura serão divulgados posteriormente, por meio da internet.

A data provável de realização das provas objetivas teóricas será dia 23 de junho de 2013.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e dos documentos.

A seleção terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação desta seleção pública, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: