Itesp anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para a função de estagiário; saiba mais
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 12h41
Itesp anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo " José Gomes da Silva ", por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para a função de estagiário.

Conforme o edital, confira as vagas: Administração; Direito; Ciências Contábeis; Gestão em Recursos Humanos; Ciências da Computação; Marketing; Comunicação Social; Engenharia Civil; Engenharia Agronômica; Engenharia de Cartografia; Técnico em Edificações; Técnico em Agronomia; Ensino Médio a partir do 2º ano.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos nas Instituições de ensino de nível médio, técnico e superior para os cursos descritos.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 525,05 a R$ 787,58, acrescido de auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 de março de 2024 até às 12h do dia 1 de abril de 2024, pelo site do CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova online que será realizada no mesmo dia em que candidato realizar a inscrição. A prova terá conteúdos de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo " José Gomes da Silva ", ser prorrogado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: